As funções da arte normalmente caem em três categorias. Estas funções são pessoal, social ou física. Essas categorias podem, e (muitas vezes) fazer, se sobrepõe em qualquer peça de arte.
As funções do pessoal de arte são as mais difíceis de explicar em qualquer grande detalhe. Há muitos deles, e eles variam de pessoa para pessoa.
Um artista pode criar a partir de uma necessidade de auto-expressão, ou gratificação. Ele pode ter querido comunicar um pensamento ou ponto para o telespectador. Talvez o artista estava tentando fornecer uma experiência estética, tanto para si e os espectadores. Uma peça pode ter sido a intenção de "apenas" entreter os outros. Às vezes, uma peça não pretende ter qualquer significado.
As funções físicas de arte são mais facilmente tratadas. Obras de arte que são criados para realizar alguns serviços têm funções físicas.
Se você ver um clube de guerra Fiji ano você pode assumir que, no entanto maravilhoso artesanato pode ser, ele foi criado para executar a função física do esmagamento crânios.
Uma tigela raku japonesa é a arte que realiza uma função física em cerimónia do chá. Inversamente, uma xícara de chá coberta de peles do movimento dada não tem capacidade física.
Arquitectura, qualquer dos ofícios e desenho industrial são todos os tipos de arte que têm funções físicas.
A arte tem funções sociais quando se trata dos aspectos de (colectivo) a vida, em oposição ao ponto de uma pessoa de vista ou experiência.
Por exemplo, a arte, público em 1930, a Alemanha tinha um tema esmagadora simbólica. Será que esta arte exercer influência sobre a população alemã? Decididamente isso. Como fizeram cartazes políticos e patrióticos em países aliados durante o mesmo tempo.

Sem comentários:
Enviar um comentário